terça-feira, outubro 02, 2012

"Skyfall" letra e tradução da prévia da música




Confira abaixo a letra e a tradução do trecho de Skyfall, a nova música da Adele feita à pedido da produção do longa "007".

                                   Letra                                                        
♫♪♫ ... Feel the Earth move and then
Hear my heart burst again
For this is the end
I've dreamed and dreamed this moment
So overdue, I owe them
Swept away, I'm stolen

Let the sky fall, and it crumbles
We will stand tall
And face it all together
Let the sky fall, and it crumbles
We will stand tall
And face it all together
sky fall - Skyfall

Skyfall is where we start
A thousand miles and poles apart
where worlds colide... ♫♪♫


                                 
                                 Tradução                           

♫ ♪ ♫ ... Sinta o movimento da Terra e então 
Ouvi meu coração explodiu de novo 
Para este fim é o 
Eu sonhei e sonhei neste momento 
Tão ultrapassado, que lhes devo 
Varrido, estou roubado 

Deixe cair o céu, e ele se desintegra 
Vamos dignificar 
E enfrentar tudo juntos 
Deixe cair o céu, e ele se desintegra 
Vamos dignificar 
E enfrentar tudo juntos 
queda céu - Skyfall 

Skyfall é onde começamos 
A milhares de quilômetros de distância e pólos 
onde colidir mundos 
 e dias são negados 
 Você pode roubar o meu nome 
 Mas você nunca vai tomar o meu coração... ♫ ♪ ♫

                 
OBS: Os trechos que estão destacados na letra da música é a parte que não esta disponível na prévia da música.

Créditos:

>>Letra da Música- Adele Spain
>>Tradução - Google Tradutor


  

0 comentários:

O mais querido da semana