quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Tradução do discurso da Adele


Como todos já sabem, Adele ganhou, hoje, mais um prêmio, o BRIT Awards. Infelizmente ela não pôde comparecer pois está em Los Angeles, mas ela mandou um vídeo. Confira o vídeo, que postamos em outra 'matéria', clicando aqui.

Confira a tradução do discurso da Adele abaixo:

"Olá a todos! Desculpe, por não estar com vocês esta noite. Estou em Los Angeles ensaiando para o Oscar. Muito obrigado por este BRIT Awards, é muito "significado"! Eu não quero ficar muito tempo porque eu não quero interromper o discurso de "Melhor Álbum" no final da noite. Mas agradeço a todos, eu amo muito todos! Eu não posso esperar para chegar em casa e ver vocês. Eu não estou vivendo aqui pela distância, apenas no caso de algum de vocês acharem isso, eu estou voltando para casa (se referindo a casa em Londres), tudo bem! Até mais!"

0 comentários:

O mais querido da semana