quinta-feira, outubro 25, 2012

Marina and diamonds fala sobre o termo 'anti-adele'



Não é a primeira vez que Marina Diamandis é taxada pela imprensa de 'Anti-Adele'. Seu novo álbum, 'Electra Heart', lançado em Abril deste ano, tem como base o mesmo assunto retratado por Adele em '21' e '19': desilusões amorosas.

Em entrevista ao site brasileiro G1, Marina fez questão de esclarecer a diferença entre ela e Adele:



G1 - Você já disse que fazer o novo disco foi uma maneira de lidar com uma desilusão amorosa que você teve. Outro álbum sobre isso é o sucesso '21', de Adele. Foi sua intenção não fazer um álbum triste, ao contrário do dela?Marina Diamandis- Eu acho que tem a ver com a minha personalidade, sou muito orgulhosa. Quando me sinto ferida por alguém, eu não quero posar de vítima. E isso faz parte do personagem que criei para "Electra heart". Adele fala de uma maneira diferente, ela fica em luto pela perda do seu amor. "Electra heart" te coloca na posição de uma pessoa forte que finge não precisar de mais ninguém.
Felipe Rodrigues | Equipe Adele-Notícias: "Então ela esta dizendo que a Adele só faz música para colocar as pessoas pra baixo? Me polpe! Pois toda vez que eu estou pra 'baixo' ou com raiva sempre escuto 'Rolling In The Deep' ou 'Set Fire To The Rain' e eu levanto meu astral (risos)."

Um comentário:

O mais querido da semana