A professora de canto da Adele está surprendida com o sucesso da aluna
A professora da escola de anto da Adele, o Brit Shcool, falou da Adele em uma entrevista da escola e disse que o sucesso da é Adele é surreal. Confira a entrevista traduzida (tradução DBR):
Liz Penney, professora de música de Adele na BRIT School, lembra a sensação pop de deixar o público de queixo caído com sua performance de Daydreamer, primeira faixa de seu álbum de estréia, durante um show de música anual.
Ela disse: “Todos os anos fazemos um show que é chamado Best Of. Nesse show incluíamos os melhores alunos do ano, e quando ela tinha cerca de 17 para 18 anos, Adele cantou Daydreamer e roubou a cena”
“Na sessão de ‘feedback’ depois do show, todos comentavam o quão impressionados estavam com a performance de Adele.”
Adele entrou para a BRIT School, cujo Jessie J e Amy Winehouse já foram alunos, com 10 anos, depois de passar três anos na escola em Chestnut Grove Balham, sudoeste de Londres.
Senhorita Penney, que é codernadora de música na BRIT, disse Adele mostrou talento desde o início, mas que, com 13 anos, ela começou a se tornar “mais perceptível como alguém que poderia escrever e cantar”.
E ela lembrou que com 11 anos, Adele estava feliz gastando o tempo com ela mesma, apesar de ser muito popular.
“Eu me lembro de andar pelo corredor e ela estar sentada em um canto sozinha com seu livro de letras e um violão”, disse ela.
Senhorita Penney diz que ela acha o sucesso de Adele surreal. Ela lembra de quando a estrela ganhou uma bolsa para Fame Academy quando ela estava com cerca de 16 anos, o que significava que ela ganhou £ 1.000 (libras) e conheceu o cantor Paul McCartney.
“Eu fui junto de Adele e sua mãe, Adele e eu estávamos realmente animadas com o encontro com Paul McCartney. Nós duas saímos correndo até ele para apertar sua mão.”
“Tudo isso é bem engraçado agora, vendo Adele no Grammy e Paul McCartney piscando e acenando para ela.”
.jpg)
0 comentários: