segunda-feira, fevereiro 11, 2013

[Atualizado] Adele fala para o Rolling Stone sobre o novo álbum e sobre a vida de mãe


Após ganhar o seu nono Grammy Adele foi para a entrevista coletiva onde vários jornalistas fizeram várias perguntas, duas delas foi do Rolling Stone. Confira as perguntas do RS e as respostas da Adele logo abaixo:

Você é muito reservada quando se trata do seu bebê, mas poderia falar a respeito de equilibrar ser uma grande artista e agora também ser mãe? 
"Eu estou de pé desde às 6h da manhã. Eu estou morta de cansada mesmo, mas é bom. Eu nem estou tão estressada. Você tem que priorizar com o que você vai se estressar quando você tem uma criança. Fazer o cabelo e maquiagem, normalmente, é muito divertido, mas desta vez eu estava 'Saia, saia!'"
Poderia contar alguma coisa a respeito do próximo disco? 
“Não está longe. Estou tendo muito encontros. Estou em LA o tempo todo desde o Globo de Ouro e vou estar aqui até o Oscar. Estou tendo muito encontros, sim, mas estou longe daqui. Apenas tenho cantado pequenas rimas de criança para meu bebê, então não sei o que é bom e o que não é. Definitivamente eu vou visitar Paul Epworth e vamos falar sobre isso.”
Como se sente a respeito da performance no Oscar?  
"Estou me cagando de medo!"

2 comentários:

O mais querido da semana