quarta-feira, fevereiro 20, 2013

"Ela era Michele, na verdade, mudo pra Adele Adkisn nos últimos anos" diz ex de Adele




O ex-namorado de Adele, Giles, vendeu mentiras à um tabloide do Reino Unido, dizendo que o nome verdadeiro de Adele não é Adele entre diversas outras mentiras. Esse seria o mesmo namorado que disse ter inspirado os maiores sucessos de Adele.

Confira trechos da entrevista traduzida pela equipe, ele falou muito em sentido figurado:

“Por que um bem que é para uma antiga paixão minha, uma chama velha chamada Michelle Adkins? Que eu gostaria de deixá-la sabendo que eu estou pensando nela. Ela fez muito bem estes dias que passamos juntos. Ela era Michelle, na verdade, mudou seu nome para Adele Adkins nos últimos anos. ”

“Foi divertido e agitado. Tudo o que sei é que está tudo nas letras, se você sabe o que quero dizer.” Quando perguntado sobre como foi o romance.

“Eu a levei para o Albert Hall, quando ele estava vazia e antes que ela só tinha duas músicas em seu nome e eu disse: Um dia minha querida você vai ser uma estrela e você estará cantando no Albert Hall. Ela fez de forma brilhante assim. Deus a abençoe. Deus abençoe suas meias de algodão pequenas."

Lembrando, que por fatos óbvios o que ele disse é mentira, porém, postamos para atualizar os Daydreamers.

Por: DBR

0 comentários:

O mais querido da semana