sábado, novembro 23, 2013

Bombay Jayashri revela que se sentiu mal quando perdeu o Oscar pra Adele


Bombay Jayashri, que era concorrente de Adele na categoria de "Melhor Canção Original", estava nomeada com a música "Pi’s Lullaby", música-tema de "As Aventuras de Pi", disse que sentiu mal quando Adele venceu o Oscar naquela noite com a música "Skyfall".

"Bem, eu me senti mal. Durante três ou quatro segundos eu estava tipo 'Oh, ela tomou-o de mim'.  Mas, então, eu me recuperei logo. Me senti muito honrada que fui nomeada ao lado de grandes pessoas… Eu estava carregando a Índia comigo naquele dia. Eu não posso agradecer Ang (Lee) o suficiente por ter me dado uma oportunidade tão grande", disse a cantora que no final de tudo disse que adorou a cerimônia.

0 comentários:

O mais querido da semana