sábado, janeiro 04, 2014

Boatos sobre o próximo álbum da Adele


Mais e mais rumores, e uma das mais recentes é do tabloide The Herald Sun, dizendo que o próximo álbum da Adele terá a colaboração de Lady Gaga, onde, segundo as informações, elas irão fazer um dueto.

Outro boato é de que Adele regravara uma música que foi sucesso na década de 80 do grupo australiano INXS, "Never Tear Us Apart". Segundo as fontes essa música é uma das prediletas da Adele.

Um dos mais comentados foi de que William Orbit teria afirmado em uma entrevista recente de que irá ajudar Adele a compor novas músicas para o álbum. Mas não devemos acreditar muito nesse já que Orbit publicou em seu Twitter o seguinte: "Não considere muito os rumores 'Adele-Orbit'. Tem algo que eu estou trabalhando e eu estou tão empolgado que não tenho tempo para mais nada."

0 comentários:

O mais querido da semana